A regra de 2 minutos para Politica Paraíba

TCE comunica a prefeitos e presidentes de Câmaras irregularidade do pagamento a agentes públicos afastados

 Esta, ludibriada pelo organismo delinquencial, era vítima direta do referido esquema criminoso”. “Nesse passo, foi detectado qual ao menos há 10 (dez) anos, as práticas se reiteravam pelo âmbito do futebol da De modo aíba, desprovido que ESTES órgãos responsáveis por ele tomassem qualquer medida cabível no caso em concreto”, diz a denúncia.

Foram constatadas ainda doações fraudulentas por imóveis do patrimônio público municipal, bem localizados e por Cafifa valor, de modo a empresários locais com que houvesse critérios objetivos para a escolha do beneficiado.

Aliados da prefeitura têm, constantemente, apontado perseguiçãeste política até do aliados. Na decisãeste, a juíza apontou de que “diante do pedido urgente realizado na data de Este momento pelo Ministério Público do Estado da De modo aíba, defiro a tutela antecipada, inaudita autera pars

Temer pede ‘trégua’ por dois ou 3 tempo a caminhoneiros para encontrar ‘soluçãeste satisfatória’

Para quem Procura uma programação alternativa em ESTES festejos juninos na capital paraibana, a opção é este IV São João da Ladeira. A principal atraçãeste da festa realizada pelo Ateliê Multicultural Elioenai Gomes é a banda Cabruêra. Mantendo a tradição, este evento acontece neste sábado (23), vfoispera de Sãeste Joãeste, a partir das 22h.

1 caminhãeste carregado com fogos do artifício tombou e caiu dentro de 1 canal em Sousa, no Sertãeste paraibano....

Este prefeito em exercício de Cabedelo, Vítor Hugo (PRP), já decidiu cortar ESTES salários pagos a Leto Viana e ao vice, Flávio Oliveira, ambos afastados do cargo no bojo da operação Xeque-Mate. A economia de modo a os cofres públicos será de R$ 34 mil.

Governador paraibano havia impetrado agravo contra decisãeste monocrática do ministro Luís Felipe Salomão de restringir este foro privilegiado

Vivenciamos um marco importantíssimo de modo a a política! A construçãeste dessa Lei foi de fato democrática e participativa, envolveu vários atores sociais militantes da Assistência Social. A exemplo DE instâncias de controle tais como o Ceas/PB, das instâncias representativas, Coegemas e por pactuações, a CIB”.

Este professor Felipe Brandãeste, coordenador do curso de Educaçãeste Física do Unipê, disse que ESTES jovens demonstraram garra nas competições. “O qual é emocionante, porque você vê alunos de que estão se desdobrando e conciliando estudos usando algo que considero fundamental, este esporte”, comentou.

Presidente do deixe seu comentário PSDB garante novas adesões a projeto de Lucélio e dá sinais do de que progressistas deve engrossar arco por alianças

De modo a manter influência Acerca os vereadores, Leto Viana guardava cartas por renúncia dos vereadores. Este prefeito ameaçava protocolar essas cartas de modo a que ESTES vereadores perdessem este mandato, caso eles nãeste cumprissem ESTES compromissos de que haviam estabelecido usando este prefeito.

Listamos os nomes dos pré-candidatos e queremos saber a opinião dos internautas a mais de cinco meses das eleições.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *